Tsedacá

BH! Nosso site é mantido por nossos inscritos pela tsedacá para a grande mitsvá de Shiduchim com um valor mínimo de 18 reais ou múltiplos de chai que significa vida: valor numérico de 18 para um atendimento individualizado e com abordagem profissional. Onde todos podem contribuir com este valor muito acessível e assim ajudar a mudar o mundo com esta mitsvá: conseguindo shiduch e ao mesmo tempo ajudando outros inscritos a conseguirem também.

Mas se você é casado (a) e também quiser colaborar  com uma tsedacá mensal e assim fazer parte da grande mitsvá para que este site possa crescer em mitsvot e também manter nosso trabalho nesta mitsva tão grande de formar casais pra casar. Um trabalho sério e de grande esforço e dedicação colabore também.

Faça sua contribuição e mande o comprovante por e-mail.

Uma outra forma de fazer tsedacá é trazer muitos inscritos indicando nosso site e assim fazer parte desta corrente de mitsvot, aumentando a chance de fazermos maior número de shiduchim e bzH formarmos muitos lares judaicos!

Vale a pena!

Banco Inter
Em nome de Cláudia  Messer Moscovich

Banco: 077
Agência: 001-9
Conta: 167225359

Chave pix: email
ccimmconsult@gmail.com

Mandar comprovantes de pagamento para o email: contato@habaithayehudi.com.br

Somente quem mora no exterior: Paypal (chave email: contato@ habaithayehudi.com.br)

A tsedacá deve ser uma prática constante no judaísmo.

Quando ajudamos os outros Hashem nos ajuda!

A tsedacá é a única mitsva que podemos saber que sempre teremos retorno, independente de entendermos a grandeza de Hashem.