Apresentação online

Gostaria de agradecer a Hashem por ter me ajudado a perceber minha missão como shadchanit, me mostrando o caminho, e que sem H’ eu não conseguiria.

Quem são os shadchanim?

Nossos Shadchanim (casamenteiros ou apresentadores) são todos observantes e treinados pela minha técnica de apresentação online. Eles serão escolhidos individualmente para  fazer a sua apresentação com total sigilo. Eles não tem acesso a seus dados particulares pois somente auxiliam a apresentar os casais previamente formados por minha análise de perfil.

Esta técnica já foi testada e obteve muito sucesso.

Primeiramente a técnica prevê um encontro virtual por link, em duas etapas, onde o casal será apresentado com hora marcada, com consentimento de ambas as partes e após todas as informações checadas, para em um segundo momento haver, bzH o tão esperado encontro presencial, fundamental após uma boa conversa online.

Hoje sabemos que se este modelo deu certo aos observantes e conseguimos chegar com nosso povo bzH firmes e fortes não somente por causa de nossas tradições mas especialmente por nossos feitos e nossas mitsvot.

Imagina se este modelo tão antigo e tão atual e de sucesso total estiver ao alcance não somente para observantes mas também para não religiosos, agora no formato online?
E com privacidade total?
Maravilhoso não é mesmo?

O Habait Hayehudi nasceu para trazer tudo isto com apenas um click.

Não espere que sua metade caia do céu. Faça sua parte!

Se inscreva e se conecte não somente com a sua outra metade mas também com o judaísmo autêntico de estar em um ambiente não somente online mas também presencial que este site poderá lhe oferecer.

Conecte-se ao judaísmo e assim obtenha a dádiva de vivenciar um lar judaico. BH!

Um site para judeus observantes serem apresentados a judeus observantes e para judeus não religiosos serem apresentados a judeus não religiosos.

Porque manter a luz do nosso judaísmo acesa por gerações não tem preço!

Conecte-se ao Habait Hayehudi!

Que H’ ilumine nossos caminhos e esteja sempre presente neste nosso trabalho para fazermos muitos casamentos e lares judaicos através deste site!

Mensagem de Cláudia Moscovich